Pesquisar este blog

glitters


Translate

domingo, 6 de maio de 2012

SÁBIO


3 comentários:

  1. Esse pensamento é maravilhoso...quantos equívocos, enganos, problemas e erros seriam evitados se usássemos mais de sabedoria ao agir com respeito, calma, menos impulsividade e orgulho!...amei,bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Como seria bom se pelo menos 80% das pessoas fossem assim!!!!
    Catharine minha linda.. seja bem vinda sempre em meu cantinho, espero que volte mais vezes!!!
    Adorei seu espaço, estou seguindo e se quiser posso te ajudar!
    Caso queira te darei umas dicas bem legais!!!
    1° DICA: TIRE ESSA OPÇÃO DE CONFIRMAÇÃO DE LETRINHAS, POIS MUITOS BLOGUEIROS DESISTEM DE COMENTAR POR CAUSA DISSO.. é Desnecessário, eu não tenho no meu e nunca aconteceu nada!
    bjokinhas carinhosas!

    http://crisavolio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane, que bom que você está gostando. Essas mensagens são vindas do coração. Minha amiga Nany Mayer é quem teve a idéia do Blog, ela administra ele para mim. Somos uma dupla, eu escrevo e ela monta para o blog. Espero que minhas mensagens de alguma forma, venha a despertar nas pessoas um momento de reflexão e quem sabe de novos rumos. Bjs...

      Excluir